Geral

‘A Vingança é um Beijo de Fogo no Sereno’

ANUNCIADA ESTREIA DESSE CURTA, PRIMEIRO PROJETO DA SERRA CONTEMPLADO COM O PRÊMIO CATARINENSE DE CINEMA DE 2019

Nas informações disparadas para a imprensa, ressalta-se que muitos profissionais de vários setores produtivos ganham com uma produção desse porte. “O cinema não emprega apenas profissionais desse setor, mas diversos prestadores de serviços são beneficiados, como a rede hoteleira, gráficas, indústrias de alimentação e têxtil, o comércio, profissionais autônomos, como motoristas, cozinheiras, eletricistas, entre outros, criando uma cadeia produtiva e sustentável economicamente”.

SOBRE A VINGANÇA É UM BEIJO…

A história mostra a trajetória do personagem Jaime, um pacato funcionário público, de 40 anos, que após a trágica morte da irmã retorna para a sua cidade natal, Lages. O que era para ser um simples reencontro familiar se transforma em uma trágica caçada ao assassino da sua irmã.

A produção conta com a participação de mais de vinte atores da região, entre eles os consagrados Lota Lotar (foto acima) e Robson Andrade.

O diretor e roteirista Armin Reichert (na foto acima com Jary Carneiro Júnior) explica que o filme tem como objetivo causar reflexão sobre ambientes tóxicos e suas consequências, também os excessos na liberdade individual, o machismo estrutural no meio familiar e a violência como provação em um meio social.

DIZ MAIS ARMIN…

“A obra pretende passar uma mensagem expressa de que violência gera violência”. Também é um filme sobre família e seus conflitos, situações onde todos são vítimas e, ao mesmo tempo, algozes. 

SOBRE A ESTREIA

A estreia será às 20 horas, nos dias 30 e 31 de outubro pelo canal no youtube da Coração Delator Filmes. O calendário de eventos de lançamento da obra inclui duas exibições online, com bate papo com presença da equipe, duas lives com o diretor da obra, além de uma oficina online e gratuita de iniciação ao roteiro de cinema, ministrada pelo diretor Armin Reichert. 

Importante destacar essa assinatura que consta no card de informações sobre o curta metragem. É esse tipo de parceria e a busca de recursos complementares que permite que esses profissionais tornem realidade projetos como da obra ‘A Vingança é um Beijo de Fogo no Sereno’

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *