Geral

A volta das multidões ao Conta Dinheiro

PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO EVENTO LEVOU MILHARES DE PESSOAS AO AMBIENTE DA FESTA DO PINHÃO

Raça Negra na sexta-feira, a dupla Jorge & Mateus sábado e o show Cabaré domingo. Trinca de atrações principais das três noites que levaram milhares de pessoas para conferir o retorno da Festa do Pinhão.

ORGANIZAÇÃO PRIMOROSA

Sempre há os insatisfeitos do pago que veem um preço alto aqui, uma insegurança ali, um desconforto acolá. Mas no geral a transição entre as empresas organizadoras do evento fez com que a Festa do Pinhão mantivesse a mesma linha de grandiosidade com alguns adendos. Melhorou o tipo de comida no ambiente do parque, aumentou o conforto ao visitante. Enfim, quem escolhe vir para se divertir no evento, via de regra, não se arrepende.

Ambientes tomado pelo público para conferir atrações como Raça Negra (foto) na sexta-feira na frente do maior palco que a Festa do Pinhão já apresentou ao público, evidencia que nosso maior evento segue agradando

QUARTA-FEIRA PARA BATER RECORDE?

Nos tempos atuais é difícil que a Festa do Pinhão quebre o recorde de público no parque Conta Dinheiro (foi no show de Vitor & Leo com 55.000 pagantes). Mas esta quarta-feira, 15, guarda um suspense bem positivo de quantitativo de gente no evento. Alguns espaços, como backstage, não tem mais ingresso. Dos adolescentes para ver Zé Felipe, aos que gostam da música eletrônica com Alok e mais Luiza Sonza e as coleguinhas Maiara & Maraísa, constituem-se a razão para se esperar, talvez, a maior multidão desta edição.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *