Geral

Ação para ajudar Alto Vale

RECURSOS ÀS EMPRESAS E MUNICÍPIOS DEPOIS DE TEMPORAIS

Na agenda da semana em Rio do Sul, governador Carlos Moisés estendeu a mão do Estado para ajudar municípios do Alto Vale do Itajaí afetados pelo temporal de dezembro. São R$ 30 milhões numa linha especial de crédito com juros subsidiados para micros, pequenas e médias empresas de Rio do Sul e Ibirama.

INFRAESTRUTURA

Também está previsto o aporte de R$ 7.100.000,00 para a infraestrutura. Valores serão repassados diretamente às prefeituras executarem as obras com a fiscalização da Defesa Civil de SC. “É um gesto para renovar a esperança dos catarinenses”, disse Moisés, referindo-se especialmente à população do Alto Vale.

Prefeito Tomé (Rio do Sul) e deputado Milton Hobbus, ambos do PSD, na nova postura do próprio partido que integram em relação a Moisés, acompanharam o ato

APROXIMAÇÃO POLÍTICA

Se as agendas políticas do ano passado feitas pelo governador Moisés não tinham a adesão de possíveis aliados, desta feita a situação é diferente. Tanto que o próprio presidente do MDB no Estado, deputado Celso Maldaner, fez questão de destacar sua participação na agenda de Moisés no Alto Vale. Sinal que aquela coisa de ‘não colocar’ no governador é coisa do passado.

Maldaner com a deputada Paulinha nos atos de Rio do Sul com Moisés

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *