PRESIDENTE DO INTER ESTEVE NA REUNIÃO DA ACIL PEDINDO APOIO. TIME JOGA NO TIO VIDA HOJE
Porque precisa se pegar com todos os santos para tentar fazer um time mais competitivo, independente da série que esteja disputando, o presidente do Inter, Cristopher Nunes, bateu à porta da Acil. Durante a primeira reunião da entidade neste ano apresentou o histórico do Clube e relatou o impacto que o Intr representa para Lages. Destacou o plano de sócios e pediu apoio da diretoria para aderir à iniciativa de ampliar o número de contribuintes.
DIRETORIA ACENA
Presidente Antonio Wiggers, com a concordância dos integrantes da diretoria presentes, deliberou pelo apoio para que associados da Acil tenham acesso ao plano ofertado e possam, a partir disso, ajudar o Internacional de Lages. Os empresários Jackson Martendal e Dirceu Ceron, através das empresas Supermercados Martendal e Myatã, ajudam o time com patrocínios. Ideia é que a Acil, pela mobilização dos associados, também o faça.
Advogado Leandro Spiller e empresário Célio Bueno na plateia ouvindo o presidente Cristopher e o aceno de pedido de apoio da Acil para o Inter de Lages
TIME JOGA NESTA QUINTA-FEIRA
Com novo técnico, o Internacional de Lages entra em campo nesta quinta-feira, 08, às 20h no Tio Vida. É um jogo de importância enorme, considerando o fato que a equipe ainda não venceu na série A e uma vitória dá fôlego na tabela.
Este é o novo comandante do Inter de Lages cujo desafio é manter o time na Série A. Outras conquistas a gente pensa mais adiante!