Geral

Acil, CDL e Câmara pressionam nova ala

“Se tudo correr dentro do cronograma previsto e planejamento serão mais dez leitos de UTI e mais 46 leitos de internação”.

Palavras acima foram do Secretário de Estado da Saúde, Coronel Helton Zeferino, ao receber uma comitiva lageana que foi em busca de informações sobre o andamento dos procedimentos para colocar a nova ala do Hospital Tereza Ramos em funcionamento.

NATURALMENTE QUE…

10 leitos de UTI e 46 de internação se referem ao funcionamento apenas parcial da nova estrutura, visto que, totalmente em funcionamento, deve disponibilizar o dobro disso.

IMPORTANTE E NECESSÁRIO

Poderíamos entender que não há nada de novo nas palavras do Secretário Zeferino sobre o assunto. A previsão da nova ala entrar em funcionamento no segundo semestre de 2020 ele já havia informado em Lages. Entretanto, é fundamental que as lideranças lageanas mantenham esse acompanhamento, pressão e demonstração de interesse. Esse tipo de diálogo, levando vereadores, líderes comunitários e empresários até o Secretário, na audiência costura pela deputada Carmen Zanotto, evidencia mais uma vez ao Governo do Estado sobre a necessidade e urgência dessa demanda.

Presidente da CDL, Marcos Tortelli, presidente da Acil, Sadi Montemezzo e o presidente da Câmara, vereador Vone, reforçando com a deputada Carmen Zanotto a necessidade da nova ala em funcionamento, durante o diálogo com o secretário Zeferino

 

SEGUEM AS VENDAS 

NO MIRANTE DA BOA VISTA

Avenida Papa João XXIII esquina com rua Blumenau no bairro Petrópolis. Plantão de vendas no local! Faça sua visita.

Clica aqui e faça um tour no empreendimento!

Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *