Geral

Acil coloca três demandas na pauta

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento sustentável da cidade, a Acil tem procurado uma aproximação maior com os representantes catarinenses tanto na esfera estadual quanto federal. Foi assim com a deputada Caroline De Toni que se reuniu com dirigentes da entidade. E agora foi a vez do deputado Daniel Freitas dialogar com membros da diretoria da Acil.

DEMANDAS

Na reunião, conduzida pelo empresário Antonio Wiggers, foram apresentados alguns pleitos que visam propiciar novas oportunidades de crescimento e fortalecimento da economia. Estão na pauta:

Estudo para concessão da BR-282 no trecho entre a BR-101 e BR-116; reativação do processo para realização de um novo leilão para implantação da usina Hidrelétrica Paiquerê; e para que interceda junto ao Governo do Estado, para que seja apresentada uma proposta de lei de incentivos fiscais sobre combustível de aeronaves a fim de promover o retorno dos voos regionais.

O Deputado reconheceu a importância destes pleitos e irá levar o assunto para o Fórum Parlamentar Catarinense, do qual é coordenador. “Juntos teremos mais força para dar andamento a estes pleitos”. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *