NÚCLEO DE EVENTOS DA ENTIDADE APRESENTA A CAMPANHA PARA A RETOMADA DE EVENTOS DENTRO DO CHAMADO NOVO NORMAL
Passe os olhos no calendário: março de 2020 a agosto de 2021. Sim, estamos falando de 18 meses, são 550 dias, tempo que o setor de eventos está parado devido à pandemia. Perdas para todos os lados. Angústia coletiva aos integrantes do setor. Mas dentro desse novo normal, com dados da doença trazendo alívio e crença de uma retomada, o Núcleo de Eventos da Acil elaborou a campanha Evento Consciente.
FOCO E PROPÓSITO
A ideia dos integrantes do referido Núcleo é “demonstrar a seriedade com que o setor trata o momento atual e passar confiança às pessoas”. A coordenadora do Núcleo, Simone Sá, destaca que o setor está se reconstruindo. “Muitos não aguentaram e fecharam as portas, outros mudaram de ramo. Agora chegou a hora de reconstruir o setor e retomarmos as atividades com toda a segurança que o momento exige”.
Presidente da Acil, Carlos Eduardo de Liz, aponta que este é um momento importante para o setor, que foi um dos primeiros a parar e o último a retomar as atividades e parabenizou os nucleados pela coragem e força com que tem enfrentado este momento. “Este núcleo foi criado em meio ao caos da pandemia e com união vocês seguiram em frente e hoje lançam essa campanha pela retomada consciente dos eventos”.
Secretário de Saúde de Lages, Claiton Camargo de Souza, destaca a aproximação com o núcleo durante todo esse período e sobre a importância dessa campanha para uma retomada com segurança.
EVENTO CONSCIENTE, A CAMPANHA
A campanha tem como objetivo apoiar as empresas do setor na retomada das atividades para que ocorra de forma protegida e segura. Para isso, o Núcleo criou uma cartilha com orientações que tem como base os protocolos de segurança das Secretarias de Saúde Municipal e Estadual. Esta cartilha está disponível através do link na Bio do Instagram @neventos.acil ou clicando aqui.
Representantes da Prefeitura de Lages com os integrantes do Núcleo de Eventos da Acil no lançamento da campanha
A presença significativa dos realizadores de eventos, numa demonstração de força do grupo e interesse pela retomada
As empresas e prestadores de serviço que atenderem às regras da cartilha, poderão utilizar a marca da campanha, demonstrando prestam serviços de qualidade e com muita segurança.
Fotos e parte das informações: Sheila Rosa – Gerente de Comunicação da Acil