Geral

Adiado protesto e assassino é preso

HOMEM QUE CONFESSOU TER MATADO MULHER EM CAPÃO ALTO FOI PRESO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ PELA PM

Estavam programados para esta quinta-feira, 12, atos pedindo justiça devido ao assassinato de Hellen de Lima, 33 anos, alvejada a tiros no dia 30 de setembro em Capão Alto. O crime foi confessado pelo ex-marido que, após prestar depoimento na Polícia Civil foi liberado. Essa situação inclusive causou revolta de familiares e amigos, desencadeando mobilização e inclusive a programação de protestos que aconteceriam nesta quinta-feira, 12, em Capão Alto e Lages.

PROTESTO DIA 21

Os mesmos atos programados para este 12 de outubro foram transferidos para o sábado, dia 12. Isso em decorrência do mal tempo. Mas a ideia de familiares e amigos é clamar por justiça, diante da postura covarde do autor do crime que resultou na morte de Hellen de Lima. Ela deixou dois filhos menores de idade, sendo o mais jovem, com 11 anos, que precisou acionar a PM ao constatar que a mãe havia sido alvejada a tiros.

PRISÃO DO AUTOR

Após ter comparecido à Polícia Civil e prestado depoimento, o autor do feminicídio foi liberado. Teria se deslocado de Capão Alto para Caxias do Sul, onde residia anteriormente. Mas adveio uma situação nova com o Judiciário da Comarca de Campo Belo do Sul, que atende Capão Alto, decretando a prisão preventiva do autor. Com a medida em aberto, ele foi abordado pela PM e PMRv em Balneário Camboriú. Ele está preso e recolhido ao presídio de Itajaí no aguardo de determinações judiciais.

O autor do feminicídio contra Hellen de Lima, que a família solicitou que não expusesse o rosto do mesmo em publicações, teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Campo Belo do Sul e foi preso em Balneário Camboriú

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *