Geral

ADVB/SC premia campanha do SCC SBT

ABRA SUAS ASAS FOCOU PREVENÇÃO E ORIENTAÇÃO SOBRE CÂNCER

Atenta aos protocolos desse novo normal decorrente da pandemia, a ADVB/SC realizou o evento Prêmio Empresa Cidadã. A iniciativa reconhece ações e boas práticas que focam uma coletividade. Dez empresas ao todo foram reconhecidas por iniciativas que agregam conhecimento e orientação à comunidade catarinense. Três dessas empresas atuam na área de comunicação e se constituem os maiores grupos do setor em Santa Catarina: NSC Comunicação, SCC SBT e Grupo ND.

OUTRAS REVERENCIADAS

Por suas práticas de agregação à coletividade, além das três empresas de comunicação citadas, foram premiadas a Engie, Porto Itapoá, Sesc, Sicoob, Teltec Solutions, Unicred e Unisul. 

A premiação ocorreu na noite da quinta-feira, 26, seguindo todo dos protocolos de prevenção à pandemia

ABRA SUAS ASAS

A iniciativa que deu esse reconhecimento ao SCC SBT no segmento participação comunitária é a campanha Abra Suas Asas. Trata-se de uma sequência de ações, com entrevistas, material publicitário e reforço de conteúdo jornalístico objetivando conscientizar as pessoas sobre a prevenção ao câncer.

A campanha #AbraSuasAsas teve 8 meses de duração e recebeu o apoio de instituições que contribuíram tanto com informações sobre a doença, como na divulgação da causa.

CAMPANHA COLOCA

PREVENÇÃO NA PAUTA

Para Roberto Amaral, presidente do Grupo SCC, a campanha AbraSuasAsas foi fundamental para pautar o debate público acerca da importância da prevenção, convivência e cura, desta doença tão temida. E receber o reconhecimento de iniciativas pensadas para a coletividade, nesses tempos adversos de pandemia, deixa Amaral convicto do dever cumprido.

“A conquista do Prêmio Empresa Cidadã, representa mais um reconhecimento do nosso compromisso com a sociedade e com a promoção da qualidade de vida do povo de Santa Catarina”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *