Geral

Agora a gente ‘se esparrama’ nas vacinas

SECRETÁRIO DA SAÚDE DE LAGES, CLAITON CAMARGO, COMPARTILHA A QUANTIDADE DA NOVA REMESSA DE DOSES QUE CHEGARÁ A LAGES

Está em preto, vermelho e branco para chamar bem a atenção. Mas essa é a quantidade de doses previstas para apontar ali na boca do mato pela estrada de Índios vindas de Florianópolis a partir da logística do Governo do Estado dos imunizantes enviados pelo Ministério da Saúde.

PÚBLICO ALVO DESSE MONTOEIRA DE DOSES

Ainda no boletim da quarta-feira à noite a Secretaria da Saúde de Lages reforçou a manutenção das mesmas faixas etárias do dia 09 nesta quinta-feira, dia 10. Pessoas a partir de 54 anos e todos os demais já autorizados ao longo das últimas divulgações. É provável que pessoas a partir de 53 anos tenham acesso ao imunizante já na sexta-feira, 11 ou no sábado. A partir do dia 14, segunda-feira, o cronograma da Secretaria de Estado da Saúde prevê vacinação a partir dos 50 anos àqueles sem comorbidades. Ou seja, essas doses que chegam à Lages, vão atender essa clientela.

Assim está a imunização em Lages, com mais de 72 mil doses aplicadas e mais de 1/3 da população total lageana recebendo pelo menos uma dose.

MAS NÃO DÁ PARA BAIXAR A GUARDA:

MORTES, FALTA DE UTI E CASOS ATIVOS EM LAGES

Seguimos perdendo vidas na batalha contra a doença, há fila de espera por internamento em UTI e há 881 pessoas em Lages com a doença diagnosticada e em isolamento em casa.

E ASSIM…

Não se bobeie. Já que a vacina está batendo à porta. Mantenha os cuidados para não ser contaminado assim, na véspera de receber a dose. Seria muito azar ter se mantido imune até agora e na véspera da vacina contrair a doença. Confie nas autoridades de saúde e siga os protocolos!

***

CARNE DE QUALIDADE TEM PROCEDÊNCIA,

BOM PREÇO E ENDEREÇO EM LAGES: NA AVENIDA

CARAHÁ TEM EMPÓRIO DAS CARNES

Este registro é do abate desta semana de raças britânicas de novilhas precoces com cruzas de Angus. Garantia de sabor e maciez sem igual. Confira no Empório das Carnes!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *