Geral

2020: Aida não declarou querer ser prefeita

Acabamos colocando a vereadora Aida Hoffer (PSD) numa situação chata. É que a jornalista Olivete Salmória informa no Correio Lageano e na sua página que a vereadora declinou da disputa à Câmara Federal e declarou que ‘o único cargo que estaria interessada em disputar seria de prefeita’. Porém, a vereadora Aida não declarou isso.

OCORRE QUE…

A informação, na verdade, quem publicou fomos nós, a partir de um diálogo com a vereadora Aida. Bem rapidamente ela nos disse que não havia se preparado para concorrer a Federal e finalizou citando que “meu sonho é outro”. Por nossa conta interpretamos que o ‘sonho’ que a vereadora se refere é ser candidata à prefeita de Lages. Não informamos que ela declarou isso, até porque não houve tal declaração.

Vereadora Aida Hoffer que se recolheu da disputa a Federal, embora tivesse o nome homologado em convenção. Ela nos disse que seu sonho é outro. Interpretamos que ela sonha concorrer a prefeita, mas a vereadora não declarou isso. Pelo menos por enquanto, até porque é cedo para pensar no projeto Lages 2020

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *