Geral

Ala do Tereza Ramos: Recado de Moisés

Comunidade lageana que enfrenta a dificuldade de acesso a leitos hospitalares ou que teme precisar de internamento e não encontrar espaço, vive a angústia de não saber quando a nova ala do Hospital Tereza Ramos entrará em funcionamento. Daí que qualquer aceno positivo no sentido de dar uma solução e encaminhamento ao assunto, gera certa expectativa.

GOVERNADOR MANDA MENSAGEM

E quanto o aceno vem do próprio gestor maior do Estado de Santa Catarina, reforça-se a expectativa positiva para se ter a ala nova em funcionamento. O perfil Lages do Futuro que compartilha conteúdo pertinentes no Instagram, aproveitou uma mensagem bem positiva do governador Carlos Moisés sobre saúde para saber se havia novidade a respeito da nova ala do Tereza Ramos. Veja o que o governador respondeu…

Portanto, o assunto não está parado e, conforme o próprio governador, o Coronel Elton Zeferino, que comanda a Saúde em Santa Catarina, aparece nos próximos dias em Lages com as novidades. Como respondeu o Lages do Futuro, façamos prece!

Compartilhe

1 comentário para: “Ala do Tereza Ramos: Recado de Moisés”

  1. Tudo papo furado, já veio dinheiro 2 vezes de Brasília para finalizar o hospital e o governador devolveu. Não quer aumentar o quadro de funcionários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *