Geral

HTR: Equipamentos podem perder garantia

Embora o vereador Lucas Neves (PP) tenha destacado a informação de que o Governo do Estado está adquirindo R$ 13 milhões em equipamentos à nova ala do Hospital Tereza Ramos e que aqueles já adquiridos não perdem a garantia, a informação que chega é outra.

DOS EQUIPAMENTOS

Estão adquiridos e entregues na estrutura da nova ala, aparelhos como de endoscopia e colonoscopia, torre de vídeo, ultrassom, estativas para UTI, camas hospitalares para todos os leitos e emergência, monitores para central de material de esterilização. Também estão adquiridos os equipamentos para a central de ar condicionado da estrutura.

MAIS EQUIPAMENTOS

Estariam dentro de caixas e perdendo a validade, equipamentos mais complexos como um moderno tomógrafo de 128 canais. Esse é o único equipamento público do gênero em Santa Catarina. Poucas estruturas de saúde possuem tal tecnologia no Brasil.

Os novos gestores poderiam fazer um inventário detalhado do equipamento que já está na nova ala, verificando as peculiaridades e cuidados, até para que os mesmos não sofram avarias e funcionalidade antes de entrar em operação

 

AINDA HÁ UNIDADES À VENDA!

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Unidades à venda no plantão situado no local da obra na Avenida Papa João XXIII – Bairro Petrópolis. Outras informações neste link. Quer ter ideia de uma unidade pronta? Clique aqui!

Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *