Geral

Alesc: CPI da Ponte vai ouvir Colombo

“O governador pegou amor pela obra da ponte e ia lá todos os dias”, afirmou o engenheiro  Wenceslau Jerônimo Diotallevy, responsável pela fiscalização da obra da recuperação da ponte Hercílio Luz de maio de 2012 a fevereiro de 2019. Ele se referia ao ex-governador Colombo, durante o depoimento na CPI que trata do assunto.

TAMBÉM POR ISSO

Deputado Bruno Souza protocolou pedido de convocação de Colombo para que ele preste depoimento à CPI. “Tenho a certeza de que o ex-governador tem essa disponibilidade e vai querer vir aqui para explicar esse período”. De acordo com o parlamentar ainda esse deverá ser votado o relatório da CPI. “Virá um relatório muito completo e detalhado como nunca se entrou na história da ponte Hercílio Luz”.

Deputado Bruno Souza é o relator da CPI que procura abrir a caixa preta das obras da ponte que gastou mais de meio bilhão de reais nesse período de reformas

COLOMBO VAI À CPI

Raimundo Colombo, através da assessoria, confirma que estará dia 29, terça-feira, falando à CPI da Ponte Hercílio Luz. “É uma excelente oportunidade de falar a todos os passos que foram dados pelo governo para a recuperação da ponte e esclarecer quaisquer dúvidas a respeito da obra”, disse Colombo na nota informativa. “É uma narrativa bem completa e cuidadosa e está à disposição da sociedade e da Assembleia Legislativa”.

Colombo irá depor na próxima terça-feira, 29, na CPI da Ponte Hercílio Luz

Com informações de Guto Kuerten (assessoria deputado Bruno) e Cláudio Thomas (assessoria de Colombo)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *