Geral

Alesc e a saia justa com o Judiciário

MENSAGENS DO DEPUTADO KENNEDY CAUSAM DESCONFORTO

O parlamento catarinense tratou de emitir nota reclamando da divulgação do teor das mensagens trocadas pelo relator do processo de impeachment na Comissão Especial. Deputado Kennedy Nunes (PSD) utilizou palavras deselegantes – para não usar outro termo – contra o Judiciário Catarinense. As referências reverberaram, causando lamento pelos integrantes do parlamento. Até uma nota oficial foi disparada.

Naquilo que popularmente chamamos de briga de cachorro grande, houve a necessidade de posicionamento do Tribunal de Justiça até pela deselegância daquilo exteriorizado.

TEOR DAS MENSAGENS

‘O direito é mais sujo que a política’ e ainda referência ao que escreveu como máfia da toga foram as causas do desconforto envolvendo o deputado Kennedy e o Judiciário. A Alesc reclamou da NSCTV – cujas imagens foram captadas por um cinegrafista lageano – pela captação e veiculação do conteúdo. Mas se o deputado for reclamar na Justiça o fato de ter suas mensagens exteriorizadas, quem julgará será o mesmo Judiciário que ele se refere como máfia da toga. Interessante!

Deputado Kennedy, aqui entregando relatório e no julgamento da sexta para o sábado, protagonizando episódio que rendeu desconforto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *