Geral

Alguma notificação por obra mal feita?

INTERESSANTE O PEDIDO DE INFORMAÇÕES DA VEREADORA ELAINE MORAES PORQUE HÁ RECLAMAÇÕES RECORRENTES SOBRE O ASSUNTO

É inconteste que Lages convive com uma sequência bastante otimista de obras estruturais. Algumas com recursos próprios, outras custeadas com valores oriundos de emendas parlamentares e mais aquelas bancadas com recursos liberados pelo Governo do Estado. Mas tem frequentado o noticiário ponderações (e reclamações) devido a obras concluídas e que apresentam defeitos num devereda significativo.

DAÍ QUE…

Para se certificar que o poder público está atento também em relação a essas demandas decorrentes de correções em obras cuja qualidade final saiu um pouco da curva, a vereadora professora Elaine Moraes apresentou um pedido de informação pertinente ao prefeito Ceron. Indaga se em 2021 e neste ano, até agora, alguma empresa contratada para executar tais obras recebeu alguma notificação para realizar correção em obras defeituosas.

MAIS PEDIDO

Além da resposta sobre a existência ou não da notificação por obra mal feita, a vereadora Elaine pede que – em havendo tal documento – seja enviado à Câmara cópia de notificações e protocolo. Se a resposta for negativa, sobre a existência ou não de notificações, isso seria preocupante.

A resposta da prefeitura ao que indaga a vereadora professora Elaine seria importante, inclusive informando o acompanhamento por profissional (e/ou comissão) de recebimento de tais obras executadas e sobre a garantia das mesmas pelas empresas executoras

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *