Geral

Alô empresas: Tem curso gratuito Sebrae

Como sua empresa vai atuar depois da pandemia? Algo é certo. Com gestão mais eficiente e sintonia em novas estratégias de mercado, a retomada pode ter um diferencial bem mais positivo. E que tal aderir a iniciavas nesse sentido sem gastar nada para isso?

ENTÃO

O Consultor Sebrae, Elisandro Vieira, observa que a pandemia acaba sendo um limitador de busca por cursos que estão sendo disponibilizados, inclusive sem custos. Embora as iniciativas Sebrae se estendam para todas as regiões, Elisandro Vieira observa que especialmente na região de São Joaquim há vagas para as empresas interessadas.

PROGRAMA BRASIL MAIS

O Programa BRASIL MAIS é uma parceria entre Sebrae e Ministério da Economia. Tem como objetivo elevar a produtividade das empresas, com a promoção de melhorias rápidas e de alto impacto.

COMO FUNCIONA?

A empresa será acompanhada durante 4 meses pelo ALI – Agente Local de Inovação, onde serão realizados encontros individuais e coletivos. Objetivo do programa BRASIL MAIS é promover a inovação para aumentar a produtividade. E esse trabalho desenvolvimento pelo agente de inovação é gratuito.

RESULTADOS

A empresa terá acompanhamento personalizado e individual, agendado de acordo com sua disponibilidade, podendo ser presencial ou online. “O foco é o aumento de faturamento e lucratividade, redução de custos em inovação de produtos, processos, marketing, modelos de negócio, práticas sustentáveis e digitalização”, sustenta o Consultor Elisandro Vieira.

Esse banner dá ideia sobre a iniciativa liderada pelo Sebrae em âmbito de Serra Catarinense, com vagas gratuitas às empresas interessadas. E com aquele detalhe importante: sem custos. Vou deixar este telefone, caso você tenha interesse a mais informações: (49) 99902 1315

Em tempo:

Esse post não tem conteúdo publicitário, mas informativo e de utilidade pública. Ou seja, é gratuito, assim como os cursos Sebrae do programa Brasil Mais!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *