Geral

Amin desiste de ‘se meter’ na volta às aulas

“Projeto foi distorcido e campanha contrária foi orquestrada”.

Justificativa do deputado João Amin (PP) para retirar da Alesc o projeto onde ele se atravessava buscando a aprovação de seus pares para que o ensino fosse considerado atividade essencial e que ocorresse o retorno das aulas, dentro de um cronograma também previsto na matéria.

ENTRETANTO

Não se combateu a essencialidade da educação. Da mesma forma não existe contrariedade ao retorno das aulas. A sociedade somente se posicionou contra a atravessada do deputado João Amin porque não cabe à questão uma decisão ou intromissão política. A medida (de retorno das aulas) deve ser tomada a partir de análise técnico. Cabe às autoridades da área da saúde, entendendo essa possibilidade, liberar o retorno das atividades escolares, considerando protocolos e faixas de ensino.

LAGES FEZ ENQUETE

Perfil Lages do Futuro no Instagram que sempre nos municia com informações e também apanhado de ponderações a partir daquilo que opinam os frequentadores da referida rede social, fez enquete sobre o assunto.

Praticamente oito em cada dez lageanos discordou da atravessada do deputado Amin num assunto onde há entendimento que cabe às autoridades da saúde a decisão sobre o assunto.

***

TEM PROMOÇÃO NO

EMPÓRIO DA CARNE

O melhor corte para um assado na grelha ou para aquele churrasco em casa ou apartamento onde você não precise de muito tempo para que a carne fique no seu ponto preferido. É o entrecot que tem preço bem em conta no empório!

Aqui está o estoque de entrecot que o Silvério Parisotto preparou para a quinta e sexta-feira ao preço de R$ 33,90 o quilo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *