Geral

Amin e Colombo se despedem das urnas?

UM CONCORRENDO AO SENADO E OUTRO AO GOVERNO DO ESTADO, AMBOS EXTERIORIZARAM QUE ESTA SERÁ A ÚLTIMA ELEIÇÃO QUE DISPUTARÃO

A caminho dos 75 anos a serem completados na semana do Natal, o Senador Amin disse ao possível colega de chapa majoritária, Keneddy Nunes (que concorrerá ao Senado pelo PTB) que esta é para ser sua última disputa nas urnas. Se vencer comandará Santa Catarina até beirar os 80 anos devida. Se perder, terá mais quatro anos como Senador.

Por seu turno, durante fala aos colegas Ioton Neto e Adriana Gautério na Rádio Clube FM de Lages, o ex-governador Raimundo Colombo também acenou que esta seria a última eleição que pretende disputar. Interessante é que, se eleito Senador no pleito deste ano, cargo para o qual teve o nome homologado, quando terminarem os 8 anos de mandato é que terá a idade que Amin tem hoje. Ou seja, como se diz no lageanês, na política ainda tem muita páia pra queimá. Tem só que fazer uma campanha redonda para que as urnas não o queimem, naturalmente!

Em tempo – O retrato acima é de Colombo com Ceron quando do lançamento de Gerson dos Santos à Câmara na eleição de 2020. Não tem nada a ver com o pleito deste ano. E o Fusca do retrato é ano 1979, quando Colombo ainda não havia ingressado na peleia política. De lá para cá, o Fusca e Colombo rodaram bastante!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *