Geral

Amin e Jorginho não se unem (ainda)

SENADOR DO PL INFORMOU NAS REDES SOCIAIS QUE ACABARAM AS ‘NEGOCIAÇÕES’ COM OS PROGRESSISTAS

De agora em diante é cada pra si

Um pra cada lado, é tudo dividido…

Se tivesse uma música para representar o comportamento pós-prosa entre Esperidião Amin e Jorginho Melo, na tentativa da formação de uma chapa para disputar o governo, formada por PP e PL, seria essa da letra acima. O Senador do PL anunciou na boca da noite da quarta-feira, o seguinte teor, nas redes sociais:

Mas ainda há quem duvide que Jorginho Mello levará até o fim a ideia de concorrer ao governo. Tanto que, estrategicamente, a convenção do PL ficou para 5 de agosto, último prazo para homologação de candidaturas e coligações

ENQUANTO ISSO

Amin, naquele estilo trator do agora vai, terá o nome homologado na convenção de sábado no Hard Rock Café em São José. O Senador do Progressistas teria o aceno da sigla de um aporte na ordem de R$ 12 milhões do fundo eleitoral para bancar o projeto majoritário e proporcional.

Pelas informações, a se confirmarem na convenção de sábado, João Amin concorrerá a Federal pelo PP. Pedrão, vereador mais votado em Floripa tentará a vaga a Estadual e Ângela Amin não disputará nada neste ano.

ATUALIZANDO

Assessoria do deputado João Amin, contrariando a informação obtida junto ao Progressistas em Lages, informa que o referido parlamentar vai à reeleição a Estadual. E Ângela Amin concorrerá também à reeleição para a Câmara Federal.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *