Geral

Amin põe pé na estrada como pré

SENADOR QUE É PREFERIDO POR BOLSONARO PARA DISPUTAR O GOVERNO E FAZER PALANQUE EM SC, FEZ AGENDA EM CHAPECÓ

Depois de Chapecó ser palco da mobilização em torno de Gean Loureiro quando se confirmou Eron Giordani como vice nessa chapa reunindo União Brasil e PSD, neste sábado foi a fez dos progressistas realizarem evento político. O mote foi o lançamento da pré-candidatura a reeleição do deputado estadual Altair Silva. Mas o foco foi a presença no senador Esperidião Amin no trecho, na condição de pré-candidato a governador de SC.

Assim como o prefeito João Rodrigues tenta colar Gean Loureiro em Bolsonaro, o PP também coloca Amin com Bolsonaro (a seta mostra o estar junto) no registro do evento promovido por Altair Silva em Chapecó

AMIN VAI À CONVENÇÃO

Com calendário de convenções que irão abrir em 40 dias, o senador Amin – através de sua assessoria – confirma a condição de pré-candidato a governador de Santa Catarina. “Seu nome vai para a convenção”. É a informação oriunda do próprio evento do PP deste sábado em Chapecó. Como se sabe, Amin é o nome preferido do Presidente Bolsonaro para disputar o governo catarinense, fazendo palanque ao bolsonarismo. Isso seria um bom caminho andado ao progressista numa cruzada para a disputa ao governo.

Amin cuja colocação do 11 nas urnas ao governo catarinense mudaria todo o cenário da disputa neste ano

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *