Geral

Amin reafirma propósito de disputar Governo

Não há fatos novos ou diferentes nas costuras de composição entre PSD e PP. Isso ficou evidente na passagem de Amin por Lages, naquela sequência de roteiros que o partido vem realizando, com encontro em Criciúma, no Oeste, Norte e agora fechando o ciclo antes da convenção, aqui na Serra.

AMIN, O CARA

Surfando nos bons índices em pesquisas (não se divulga porque são dados para consumo sem registro na Justiça Eleitoral), Amin sabe que se o critério for o melhor posicionamento perante o eleitor, será ele (e não Merísio) o candidato, numa composição PP, PSD e agregados. O Careca na cabeça é inclusive o desejo e aposta de Colombo, até para que ambos não acabem disputando juntos vaga ao Senado.

Amin ao microfone com o vice-prefeito Polese e o presidente do PP em Lages, Sandro Anacleto, reafirmando o foco da sigla neste pleito em SC

Prefeitos e vereadores progressistas, além de lideranças de outras siglas se integraram no evento. Ali estava, por exemplo, o presidente do PSD de Lages, João Alberto Duarte, naquele aceno de boa relação que se evidencia entre as duas siglas

CONVENÇÃO SÁBADO

PP realiza neste sábado sua convenção na Capital. Além de homologar os nomes a Estadual e Federal, deve confirmar Amin como candidato a governador, deixando a ata em aberto, como fez o PSD de Merísio. O fechamento da ata, que será a definição sobre a existência ou não da coligação PSD, PP, PSB, PDT e outras siglas, deverá ocorrer somente o primeiro final de semana de agosto (prazo limite de convenções).

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *