Geral

Prefeitos pressionam por luz e UTI na Serra

DELIBERAÇÃO FOI EM REUNIÃO DA AMURES

Através de videoconferência os prefeitos dos municípios da Serra Catarinense trocaram ideia nesta sexta-feira, 10. Na pauta a preocupação coletiva com leitos hospitalares para atender casos de Covid-19. OS prefeitos aprovaram, por unanimidade, uma nova cobrança ao Governo do Estado em relação aos leitos de UTI do Hospital Tereza Ramos.

NESSE SENTIDO

Será enviado um ofício ao governador Moisés expondo a situação e pedindo providências imediatas. Os prefeitos querem uma resposta rápida e prática, uma vez que os casos do novo coronavírus têm avançado e as vagas ainda disponíveis na rede hospitalar estão cada vez mais ocupadas.

Prefeito Giovani Nunes (São Joaquim) com o presidente da Amures, prefeito Celso Rogério (Correia Pinto) e demais participantes da videoconferência que colocou a preocupação com leitos de UTI na pauta

INTERIOR DA SERRA NAS TREVAS

Outro assunto colocado na pauta por prefeitos como Fernanda Córdova de Palmeira foi a necessidade de maior celeridade nas ações da Celesc para resolver a falta de luz nas localidades do interior. Passaram-se 10 dias do ciclone e há comunidades que seguem sem energia elétrica

SOBRE A QUESTÃO DE UTI

NO TEREZA RAMOS

Colega Paulo Chagas, em seu programa semanal na Nova Era TV, conversou com o vereador Lucas Neves, uma fonte de informação sobre o Tereza Ramos. Lucas informou que nesta sexta-feira o Governo do Estado está recebendo a lista de profissionais aprovados no seletivo para atuar na nova ala do Tereza Ramos. Contratações ocorrem semana que vem. Equipamentos complementares estariam chegando para que a estrutura, com 29 leitos de UTI entre em funcionamento.

Lucas Neves com Paulo Chagas e a informação das contratações na semana que vem para a nova ala. Pela promessa do governador Moisés, dentro de 34 dias (14.08) a nova ala entraria em funcionamento. Mas houve articulação para tentar liberar a estrutura antes desse prazo

***

PORQUE O ASSUNTO É CARNE DE QUALIDADE

VEJA A NOVIDADE NO EMPÓRIO DAS CARNES

A raça japonese Wagyu apresenta uma das carnes mais valorizadas no mercado gastronômico. Com um aroma único, textura macia e suculenta, é considerada como a carne mais cara e saborosa do mundo. Mas no Empório das Carnes nem é tão cara assim…

Peito bovino da raça Wagyu (das carnes nobres carapreta) por R$ 56,00 o quilo. Novidade com preço e quantidade limitadas no Empório das Carnes na Avenida Carahá.

Experimente, é produto nobre!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *