Geral

Andam falando por aí, de boca em boca!

PARAFRASEANDO O REFRÃO DO DEPUTADO MARENCO, EIS ALGUNS APANHADOS DAS PELEIAS DA POLÍTICA AQUI, ALI E ACOLÁ

PRÉVIAS TUCANAS

“Se os caras não conseguem administrar um aplicativo para votação interna deles, tem certeza que querem se candidatar para administrar o Brasil?”

PROFECIA OU RISCO?

“…Lageano não sabe votar mesmo. E saber que a cidade poderia ter um prefeito alinhado com o futuro e novo Presidente da República”.

PROVOCANDO O PAÇO…

“Nas tuas divagações sobre candidaturas na eleição do ano que vem, você nunca inclui o vice Polese. Mas teria que insistir para ele vir para a disputa a Estadual ou Federal. A melhor avaliação da administração atual seria a quantidade de votos que os candidatos do PP e PSD daqui levariam nas urnas”.

“A TROTE E A GALOPE

ENFRENTO QUALQUER LONJURA…”

“Nunca alguém encontrou um cavalo tão encilhado quanto o Lucas Neves”.

COM BOLSONARO, VAMO QUE VAMO

“Dependendo de quem o Jorginho colocar de vice ao governo do Estado, dá para chamar a chapa de Piu Piu e Frajola. Ele está bem parecido com personagem do desenho animado”.

SERÁ QUE GOSTARAM?

Essa é a gente mesmo constatando:

Será que os deputados Escurdlark e Berlanda (ambos na foto) e mais Ivan Natz e Marcius gostaram da adesão de Daniela Reinehr ao Partido Liberal. Para a sigla emplacar mais de quatro nomes na Alesc ano que vem precisa de um Jorginho Melo puxando muito voto para os candidatos proporcionais. Daí que…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *