Geral

Ângela Amin abre voto e defende reforma

“Digo a todos que sou a favor”.

Deputada Ângela Amin se posicionando pela aprovação da Reforma da Previdência. Assessoria da deputada Carmen Zanotto – a parlamentar foi bastante ‘lembrada’ durante o protesto da quarta-feira em Lages -, aponta que a mesma não concorda com o texto atual que está na Câmara, tendo sugerido emendas. Preocupa-a a questão do benefício de prestação continuada para idosos e portadores de necessidades especiais, além da mudança de regras na aposentadoria rural.

Angela Amin, nesse registro de arquivo dos tempos de uma visita ao saudoso prefeito Renatinho, manifestou-se favorável à reforma da previdência. “Temos que aprovar a reforma, tratando os diferentes de forma diferente. Estamos ouvindo entidades e analisando essas diferenças”, aponta a parlamentar.

POR SINAL

Esses dois itens da reforma (BPC e Rural), estão praticamente excluídos do projeto, por iniciativa do próprio governo. Em relação à perversidade das pessoas terem que trabalhar até 65 anos (homens) e 62 anos (mulher) para conseguir se aposentar, independente do tempo de contribuição, há um silêncio de lideranças políticas sobre a hipótese de revisão disso.

Na caminhada de protesto no 15 de maio, entidades sindicais que defendem o funcionalismo municipal de Lages, através de seus dirigentes, deram o recado sobre o que pensam da reforma da previdência!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *