Geral

Anita a Abdon: Trecho em recuperação

ESTRADA ESTADUAL ESTAVA EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS EXIGINDO INTERVENÇÃO URGENTE

Não. Não é o asfalto. Pelo menos por enquanto. Mas já é uma providência por demais necessária para ajudar quem precisa do trecho para o transporte escolar ou da produção leiteira. Trata-se das melhorias em execução da rodovia SC-452 entre a SC-390 (Anita Garibaldi) e o município de Abdon Batista.

SOBRE A ESTRADA

Trata-se de um trecho de 18 km de estrada de chão batido cuja manutenção é tarefa do Governo do Estado. As condições precárias foram reclamadas pela comunidade, inclusive devido a atoleiros formados com a chuva da semana passada. Lucas Neves, Assessor de Governo, articulou com a Gerência de Infraestrutura na Serra e o maquinário já está no trecho fazendo o trabalho.

Maquinário em ação recuperando trecho da SC-452 até Abdon Batista. No outro lado dessa mesma rodovia (em direção ao município de Vargem), previsão é de que será asfaltado, a partir de uma articulação do deputado Titon

Lucas Neves com o pé no trecho, conferindo o início da recuperação da estrada entre Anita e Abdon Batista

***

VOCÊ SABE A PROCEDÊNCIA DA CARNE

QUE VOCÊ ADQUIRE PARA SUA FAMÍLIA?

Empório das Carnes faz o acompanhamento desde a compra de animais criados a pasto em cabanhas e fazendas da Serra Catarinense (especialmente na região da Coxilha Rica, Painel). Depois o abate dentro dos rigorosos padrões sanitários (Frigorífico de Palmeira) e o manuseio das pranchas, transformando tudo em cortes especialmente para quem entende de carne: você!

Aqui está o exemplo de pranchas que chegam do abate, são submetidas a cortes dentro de padrões de sanidade e, depois embalados a vácuo para ficar a sua disposição na Avenida Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *