Geral

Anita/Celso Ramos: Asfalto além da divisa

PAVIMENTAÇÃO JÁ VENCE A DIVISA DOS DOIS MUNICÍPIOS NUM RITMO DE TRABALHO ACELERADO PELA EMPRESA PLANATERRA

Um registro simbólico e interessante na sexta-feira, 12, reuniu os prefeitos Luizangelo Grassie João Cidinei da Silva (ambos do PL) com o Subchefe da Casa Civil do Governo do Estado, Juliano Chiodelli e o Assessor de Governo, Lucas Neves. Os quatro percorreram o trecho em obras da rodovia SC-390 que está recebendo asfalto num total de 25 km entre Anita Garibaldi e Celso Ramos.

BOM ANDAMENTO DA OBRA

Chiodelli e Lucas Neves gostaram do que viram, em relação ao ritmo da obra executada pela empresa Planaterra. O asfalto já ultrapassa o limite dos dois municípios e, praticamente, todo o trecho tem serviços em andamento para receber a pavimentação.

João Cidinei e Zinho Grassi, prefeitos de Anita e Celso Ramos na prosa com Lucas Neves e Chiodelli, com o asfalto em andamento, inclusive com pintura delimitadora das pistas.

SOBRE A OBRA

Esse asfalto era para ter sido executado no Governo anterior (Colombo e Pinho). Mas teria faltado dinheiro e parou tudo. A empresa Planaterra foi insistente, mantendo-se à disposição para a retomada da obra tão logo houvesse autorização do Estado. Essa autorização veio o ano passado, a obra foi retomada e deve ficar pronta até a metade do ano que vem.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *