Geral

Anita: PM morre em colisão por gelo na pista

FOI NA SC-390 NA SAÍDA DE ANITA GARIBALDI EM DIREÇÃO A CERRO NEGRO ONDE UMA VIATURA SE CHOCOU COM UM VEÍCULO GOL

O registro de neve durante a noite e início da madrugada também na Região dos Lagos deixa um registro lamentável para a família de um Policial Militar, bem como a comunidade onde ele atuava e à própria corporação. O gelo na pista, deixando o asfalto escorregadio é apontado como possível causa da colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um veículo particular Gol na SC-390 na altura no Sítio New Life (na chegada a Anita Garibaldi).

Passavam alguns minutos das 7 horas da manhã quando os socorristas do Corpo de Bombeiros de Anita Garibaldi foram acionados para atender a ocorrência.

Rádio Alegria FM e Jornal Correio dos Lagos levantaram as informações sobre a lamentável ocorrência onde, no registro acima, percebe-se o acumulado de neve nas imediações, deixando a própria pista escorregadia e propícia para esse tipo de acidente

OUTRAS INFORMAÇÕES

Jornalista Kely Matos está apurando outras informações que integrarão a reportagem sobre a ocorrência no Jornal Correio dos Lagos. Mas segundo consta, o policial militar atuava em Anita Garibaldi e acabou se integrando a outra equipe que vinha de Celso Ramos (na viatura) provavelmente com destino a Lages para algum despacho ou encaminhamento no Comando (essas informações a gente não tem como oficiais).

Infelizmente, por causa da colisão, o policiais que atuava em Anita que acabou falecendo. Outras três pessoas feridas foram encaminhadas ao hospital Frei Rogério de Anita Garibaldi.

Atualizações dessa lamentável ocorrência no portal do Jornal Correio dos Lagos

Fotos compartilhadas pelo colega Nylcinho Mota – Rádio Alegria FM

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *