Geral

Anunciada data da Festa da Maçã

EVENTO ACONTECERÁ NESTE ANO NA FLORADA DAS MACIEIRAS ENTRE OS DIAS 07 E 11 DE SETEMBRO EM SÃO JOAQUIM

A pandemia causou uma retração de 88% no fluxo de turistas em São Joaquim. Gradativamente, integrando-se a municípios também turísticos como Bom Jardim e Urubici, esse fluxo foi retornando. Para celebrar essa retomada e reverenciar aqueles que tornam possível São Joaquim ser o maior produtor de maçã do Brasil, uma festa está programada. Prefeito Giovani Nunes confirmou para o período de 07 a 11 de setembro a realização do evento. Será no período de florada das macieiras, mas com a fruta garantida da safra deste ano porque as câmaras frias estão aí para isso.

Prefeito Giovani Nunes com a vice, Ana Melo e o presidente da CCO, professor Fabiano Padilha, que também é secretário da Educação. Com eles o trio que atuará na divulgação do evento entre os meses de junho e agosto para, quando entrar setembro, tenhamos a Festa Nacional da Maçã

A rainha da Festa da Maçã é Laís Matos de Liz. Ela tem 22 anos e cursa Arquitetura e Urbanismo. Ana Paula Lemos aparece à esquerda no registro. Tem 25 anos e formação em Comunicação Social. À direta está Anandria Guimarães que, com seus 18 anos, está concluindo o ensino médio. O trio atuará para levar a imagem da Festa da Maçã onde houver necessidade de sua divulgação.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *