Geral

Aplicativo dá prêmio de gestão à Ambiental

Polícia Militar Ambiental de Lages venceu a 2.ª Edição do prêmio Boas Práticas em Gestão Pública. O projeto Aplicativo Ambiental foi eleito o melhor na categoria estadual, modalidade qualidade na gestão. O aplicativo foi desenvolvido numa da parceria entre a PMA e o CIASC para fornecer dados mais seguros sobre a dimensão do problema da invasão do javali em Santa Catarina.

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Udesc Esag de Boas Práticas em Gestão Pública visa identificar, reconhecer, estimular e premiar práticas inovadoras de gestão, entendidas como um conjunto de ações e procedimentos que consolidam avanços na realização do interesse público, implementado em órgãos públicos e em organizações da sociedade civil no estado de Santa Catarina.

SOBRE O JAVALI E O APLICATIVO

O animal exótico é considerado uma das 100 espécies invasoras mais perigosas do mundo. O aplicativo ainda funciona como um canal simples de comunicação entre proprietários rurais, controladores populacionais, comunidade e a Polícia Militar Ambiental. “A ferramenta nos deu mais agilidade na expedição de permissões para o controle. Além disso, os dados já obtidos estão sendo determinantes na gestão do processo”, cita o comandante da PMA em Lages, major Adair Alexandre Pimentel.

Major Pimentel recebendo o prêmio de reconhecimento à funcionalidade do aplicativo que significa inovação em gestão

LOTEAMENTO PARQUE DAS ARAUCÁRIAS:

VOCÊ JÁ PODE RESERVAR UM TERRENO

O empreendimento mais próximo do Centro – 5 minutos e você chega no centro nervoso da paróquia. E preços de lançamento abaixo daqueles praticados em outros empreendimentos do gênero em Lages.

Vendas exclusivas: Terra Imóveis!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *