Geral

As correrias de Carmen Zanotto

Quem vê Carmen Zanotto, a deputada federal, acompanhada de outras simpáticas senhoras, todas voluntárias para elaborar a maionese servida juntamente com o churrasco de domingo para ajudar o Asilo Vicentivo, não faz ideia dos malabarismos que, às vezes, a parlamentar precisa fazer para chegar até Lages.

EXEMPLO DESTA SEMANA

Depois da semana de trabalho em Brasília, quinta-feira foi de agenda normal com voo da Latam programado para às 21 horas. Duas horas depois, 23 horas, aterrissava em Florianópolis. Ali vencia a burocracia do desembarque, pegava o carro (com motorista para Lages) chegando na paróquia lá pelas 3h da madrugada da sexta-feira, 20. Tudo certo, não fosse o voo do DF arremeter em Floripa e retornar a Guarulhos por falta de condições de pouso. De lá para hotel, depois aguardar o sistema da Latam com voo só para a tarde da sexta ou pegar outro voo logo cedo, o que ela acabou fazendo. Tipo de perrengue que não raras vezes faz parte da rotina da deputada lageana.

E ainda sobrou tempo na agenda da sexta-feira, pós madrugada de encrencas com o voo, para receber Moisés Faraon e Carlos Fontana com ofício pedindo recursos, via emendas, para revitalizar vias no bairro Coral. Algo assim de pouco mais de R$ 6 milhões!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *