Geral

As reverências aos 255 anos de Lages

Coletamos alguns cards que reverenciam o aniversário de uma das principais cidades catarinenses…

Um produto que quando fala seu nome lembra de Lages homenageou assim os 255 anos da Princesa da Serra

A mensagem é do vereador Gerson, mas a referência é ao retratista. As imagens de Marlon Sá Molin (via MSM Imagens Aéreas) ilustram muitas das homenagens à Lages nesta segunda-feira, 22

O pessoal da firma caprichou. Olha como ficou bacana essa referência do Grupo SCC e Clube FM aos 255 anos de Lages. A Avenida Carahá fez o elo nos 255 anos de uma foto que, se não me engano, foi feita pelo Mano da Vision Films. Mas ficou muito bacana a arte!

Carlos Alberto Arruda Júnior, do time da Comunicação do Paço, sobrepôs os dizeres para lembrar os 255 anos de muita história na (e da) paróquia!

DOIS REGISTROS JUSTÍSSIMOS

A gente não coloca vídeo aqui na página, mas registra dois deles que estão rodando em homenagem à Lages. Um deles foi produzido pelo Marlon Sá Molin (via MSM Imagens Aéreas) e se constitui um primor de conteúdo. Uma espiada no Instagram permite apreciar o gigantismo de Lages no talento de quem sabe fazer retratos como ninguém destas terras.

O outro vídeo cheio de simbolismo foi gravado pelo cidadão do retrato acima. Éder Goulart deu voz no estilo mais nativo ao Hino de Lages e ficou muito bom. A nova roupagem ajuda popularizar o referido hino, cujo conteúdo exalta a cidade e o povo de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *