Geral

Asfalto no aniversário de Abdon Batista

ARTICULAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DOS 20 KM ENTRE ABDON E VARGEM FOI DO DEPUTADO TITON. GOVERNADOR MOISÉS ASSINOU AUTORIZAÇÃO PARA NOVA LICITAÇÃO DA ESTRADA

Aos poucos os trechos de chão batido vão sendo eliminados na Serra Catarinense. Depois de inaugurar o asfaltamento no trecho de 25 km entre Anita Garibaldi e Celso Ramos, no mesmo dia desse ato o go,vernador Moisés esteve em Abdon Batista.

Além de participar da abertura das comemorações do aniversário do município, através da ExpoAbdon, Moisés assinou a autorização da licitação para o asfaltamento do trecho da SC-452 que sai da BR-282 (Vargem) e vai até Abdon Batista. São 20,6 km de uma estrada que atualmente é de chão batido.

O asfalto nesse trecho com recursos previstos na ordem de R$ 102 milhões foi uma articulação do deputado Romildo Titon (direita na foto). No registro o prefeito Dile (esquerda) na comemoração pelo andamento do procedimento burocrático para o asfaltamento entre Abdon e a BR-282 (Vargem).

E depois do asfalto no trecho entre Abdon e Vargem, um outro já está no radar do governo. Trata-se da mesma SC-452 desde a SC-390 (Anita Garibaldi) até Abdon Batista, passando pelo rio Canoas. Atualmente, como mostra a imagem acima, o trecho é bastante precário, exigindo manutenção constante (e essa nem sempre é constante).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *