Geral

Atuais do PSL frequentam o Paço

LUCAS NEVES E VEREADORES DO PSL DIALOGAM COM PREFEITO CERON SOBRE DEMANDAS DA CIDADE E DESTINAÇÃO DE RECURSOS

Política é igual nuvem.

Você olha o céu, está de um jeito.

Pisca, olha novamente e…

Desconheço o autor da metáfora, mas a utilizo para ilustrar o início da prosa que reuniu os três vereadores do PSL (Gabriel Córdova, Bruno Hartmann e Nei Casa Nossa) juntamente com o Assessor de Governo, Lucas Neves com o prefeito Antonio Ceron e mais o Secretário do Estado Lageano de Obras e Planejamento João Alberto Duarte. Na pauta, oficialmente, o quarteto que está PSL apresentou demandas e propostas sobre destinação de recursos que os mesmos têm acesso a partir de articulação em âmbito de Governo do Estado.

João Alberto Duarte, Lucas Neves e Ceron na prosa no Paço sobre investimentos do Estado na paróquia

TAMBÉM TEM GENTE PENSANDO NISSO…

Não está fora de cogitação, e tudo dependerá dos rumos da política – e como já ouvi de mais de uma fonte a gente pode compartilhar – sobre uma ideia de integrar o PSL na gestão municipal. Há um aceno bem robusto para ter um dos vereadores da bancada na administração municipal integrando o colegiado. Isso solidifica uma base na Câmara e abre um horizonte interessante para o projeto de 2024. É a tese de que a política é igual nuvem…

Tem gente no retrato (e não é Lucas Neves) que pode passar e integrar o colegiado do Gringo a partir do ano que vem. Ninguém pode dizer que dessa água (que está na mesa), não beberei!

EM TEMPO

A gente intitulou o posto com ‘atuais do PSL’ porque a tendência é o grupo seguir o rumo para onde for o governador Moisés em termos partidário. Inclusive o rumo do PP segue sendo bem provável. E como o PP é vice no Paço…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *