Geral

Audiência: Moisés recebe Ceron

Com relatório de impacto das chuvas intensas afetando a área urbana e estradas do interior, prefeito Ceron está em Florianópolis. No final da tarde da segunda-feira, 09, participou de uma agenda política do PSD e, nesta terça-feira, 10, dialoga com parlamentares na Alesc. Na metade da tarde, às 15h, Ceron tem uma audiência com o governador Moisés. Apresentará a realidade de dados que o levou a decretar situação de emergência.

PÓS-CHUVA

O prefeito de Lages quer ajuda do Governo do Estado para executar, em caráter emergencial, ações para minimizar o efeito das chuvas. Nos quatro primeiros dias de maio choveu o dobro da média para o mês inteiro (que é de 106 milímetros). “Estamos com as equipes trabalhando. Mas é um gasto extraordinário. Por isso, não é por falta de humildade de buscar ajuda que deixaremos de acessar recursos para ajudar as pessoas e executar ações”.

Prefeito de Lages volta a conversar com o governador Moisés hoje sobre uma pauta exclusivamente administrativa

CERON E A DECISÃO DO PSD

“Se sacramentou algo que já estava desenhado. Não havia decisão a ser tomada. Mas temos que respeitar e procurar sair fortalecido disso”. Com cautela nas palavras, assim se manifestou Antonio Ceron ao participar da reunião que acenou a presença do PSD no projeto com Gean Loureiro, recolhendo Raimundo Colombo da disputa ao governo de SC. “Temos que aguardar desdobramentos. Não é hora de antecipar declarações que podem ser revistas mais adiantes. O PSD sairá fortalecido dessa eleição”, acredita Ceron.

O DESAFIO DE GEAN

SEGUNDO CERON

No cenário posto entre as principais candidaturas ao governo catarinense, o prefeito Ceron vê Jorginho Melo liderando o palanque da candidatura de Bolsonaro. Um candidato das esquerdas (Décio Lima ou Dário) tendo a repercussão da candidatura de Lula e Carlos Moisés com a força do trabalho feito e condição da busca de reeleição. Gean Loureiro vai para o trecho como uma via alternativa sem um mote em especial. “É um projeto a ser construído, mas a eleição está aberta”.

Um retrato do quanto a política é dinâmica de Gean Loureiro com Michel Temer, Dário Berger e Vignatti (ao fundo), além do lageano Vone Rodrigues no registro em cena que acredito ser lá de 2014

***

Abaixo conteúdo publicitário!

TERRA ENGENHARIA INFORMA:

Aproveite as últimas unidades à venda do empreendimento que tem a marca Terra Engenharia. No caminho entre o Centro e a Área Industrial de Lages, está em fase final de construção o Residencial Mirante da Boa Vista. Passa lá!

E distante 300 metros do Mirante da Boa Vista, outro empreendimento Terra Engenharia toma forma. É o Residencial Bérgamo. Venha conhecer, venha viver numa região valorizada e de excelente localização.

REGISTROS DE INCORPORAÇÃO

Mirante da Boa Vista: R3/39.142

Residencial Bérgamo: R3/41196

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *