Geral

Audiências em Lages terão restrições

DESEMBARGADORA EXPEDE DESPACHO COM PROTOCOLO SOBRE AS AUDIÊNCIAS DA OPERAÇÃO MENSAGEIRO EM LAGES

Programadas para a segunda e terça-feira, dias 17 e 18 de julho, as audiências previstas para o Fórum da Comarca de Lages irão ouvir testemunhas, informantes e denunciados pelo Ministério Público no âmbito da Operação Mensageiro. E a própria desembargadora e relatora do processo no TJ/SC, Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer, virá pessoalmente a Lages conduzir os trabalhos.

DIRETO DE JOINVILLE

Na terça-feira, 18, os envolvidos do Grupo Serrana serão ouvidos por videoconferência. Também serão ouvidos na terça-feira o prefeito afastado de Lages, Antonio Ceron, além dos ex-secretários Delfes e Arruda. Um dia antes, na segunda-feira, testemunhas e informantes serão ouvidos no Fórum da Comarca de Lages. Muitas dessas testemunhas são servidores da Semasa e da Prefeitura de Lages, arroladas pela defesa.

PROTOCOLO DE CAUTELAS

Para manter a ordem nas internas do Fórum da Comarca de Lages, a desembargadora Cinthia Beatriz Schaefer, efetuou um despacho absolutamente claro sobre as restrições:

“Tendo em vista a necessidade logística, a preservação do direito das partes, o impedimento da espetacularização do processo penal, a segurança do recinto e o bom trabalho dos atos judiciais, DETERMINO e INFORMO que as audiências de instrução designadas para 17 e 18 de julho de 2023 terão limitação de acesso”.

Ainda segundo o despacho “o controle de entrada ao ambiente de audiência será feito pelos servidores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, os quais poderão impedir o acesso de pessoas alheias aos autos, conforme determinação desta magistrada”.

***

Abaixo conteúdo publicitário

MORE BEM OU FAÇA UM BOM INVESTIMENTO:

RESIDENCIAL BÉRGAMO. PERTO DE TUDO!

Na Avenida Papa João XXIII você pode conferir in loco a evolução das obras do Residencial Bérgamo. Tudo com a qualidade padrão Construtora Terra Engenharia!

Visite o portal da Construtora Terra e confira! 

Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *