Geral

Auditoria também no hospital Tereza Ramos

Ainda existe mágoa ou rancor – ou as duas coisas e mais algumas outras – de certos setores lageanos em relação a Raimundo Colombo. A afirmação do vereador Lucas Neves (PP) de que recebera do governador Carlos Moisés informação sobre uma auditoria no Hospital Tereza Ramos aguçou o raivismo paroquianos, daqueles que torcem por algum enrosco contra o ex-governador. Ouvimos ponderações como: ‘Agora vão abrir a caixa preta da obra do hospital’. Ou ainda: ‘Agora vão chegar no Colombo’. Bobagem!

AUDITORIA ROTINEIRA

A referida auditoria se quer tem relação com as obras de ampliação do hospital Tereza Ramos. Trata-se de um trabalho de rotina que a Controladoria Geral do Estado – estrutura nova criada pelo governador Carlos Moisés – está fazendo em todos os hospitais públicos administrados pelo governo catarinense.

O FOCO É…

Constitui-se análise de contratos em andamento e a conferência da entrega dos serviços contratados. A auditoria se estende até a lavagem de roupa nops hospitais. Mas é lavagem de roupa, não de dinheiro, que fique claro, é claro!

Auditoria inclui contratos da estrutura em funcionamento do hospital público estadual que funciona em Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *