Geral

Aula Magna em tempos de Covid-19

ANO LETIVO COMEÇA NA UNIFACVEST COM MENSAGEM, PROTOCOLO E CONTEÚDO

O primeiro dia de março foi de início do ano letivo no Centro Universitário Unifacvest. A recepção aos calouros e mensagem aos veteranos ocorreu através de uma aula magna em formato que os tempos atuais exigem. O reitor Giovani Broering fez a manifestação através de transmissão no canal UnifacvestPlay da plataforma YouTube.

MODUS UNIFACVEST

O próprio Reitor da Unifacvest informou aos novos acadêmicos sobre as ações que preveem aulas síncronas na Sala Virtual e do sistema Unimestre. Geovani Broering evidenciou a preocupação na formação de profissionais qualificados, que supram as necessidades existentes em diferentes áreas do mercado de trabalho.

TEMPOS DE AGORA E A CIÊNCIA

O Reitor destacou ainda a importância da educação e da ciência diante do atual cenário pelo qual o mundo está passando. “A ciência está acima de tudo. Através dela, da participação da sociedade organizada, da construção do conhecimento e do envolvimento de todos, nós vamos conseguir não só superar o que vivemos no ano passado e o que vamos viver em 2021, mas será o divisor de águas da construção do mundo que nós queremos”, ressaltou Broering.

EQUIPE À DISPOSIÇÃO

O Reitor destacou a disponibilidade da equipe Unifacvest para o atendimento aos alunos fisicamente e através dos meios eletrônicos. “É muito importante que você participe de toda esta construção. Hoje temos a certeza que estamos no caminho certo, na construção de uma educação de qualidade, entregando à sociedade profissionais capacitados”.

Broering na comunicação direta com a comunidade universitária, através dos canais que a Unifacvest disponibiliza para o sistema misto de transmissão de conteúdo nesse novo ano letivo

MAIS UMA NOVIDADE:

UNIVERSIDADE CORPORATIVA

Foi lançado neste primeiro dia de março a Universidade Corporativa – Escola de Executivos e Gestão – da Unifacvest.

Segundo o Professor Doutor Ciro Fernandes, diretor da Universidade Corporativa da Unifacvest, essa inovação tem por objetivo fomentar o desenvolvimento do comércio local e regional,  auxiliando na redução do custo social dos municípios. “A Unifacvest está implementando uma nova modalidade de aprendizagem a fim de atender as necessidades das empresas de Lages e região”, explica.

O lançamento contou com a presença de lideranças de Lages, que puderam conferir como será a metodologia de aprendizagem dinâmica, focada na prática, que estará a disposição dos futuros alunos. Os cursos ofertados serão Escola de Executivos e Gestão Empresarial. “Estamos prontos para iniciar no dia 20 de março”, conclui Professor Ciro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *