Geral

Aulas presenciais retornam num sábado

PREFEITO CERON ANUNCIOU A VOLTA DAS AULAS 100% PRESENCIAIS DIA 11 DE SETEMBRO, UM SÁBADO. ERRO DE CALENDÁRIO OU…

O novo normal com o advento da pandemia exigiu medidas como o cancelamento novamente dos desfiles cívicos comemorativos à Independência do Brasil. Argumento da medida sensata é evitar aglomerações. Providência inclusive faz sentido porque os estudantes não estão frequentando regularmente as unidades escolares para fazer aqueles ensaios para os desfiles. Porém, diante de dados menos angustiantes da pandemia, o próprio prefeito Ceron disse na Clube FM que as aulas presenciais têm data para serem retomadas na rede municipal de ensino.

NUM SÁBADO DIA 11

Não sabe sabe se o Gringo derrapou no calendário ou ficou com esse dia na memória por causa daquele episódio das torres do lado de lá do Rio Hudson. Mas o prefeito disse que as aulas presenciais retornam dia 11 de setembro. Será no sábado, portanto, que os alunos devem retornar ao convívio em sala de aula, mantendo protocolos e na frequência presencial em rotina que já se observa em colégios da rede particular na cidade.

A volta das aulas presenciais no 11 de setembro foi informação antecipada pelo prefeito nessa entrevista ao Thiago Pires no Clube Cidade desta quinta-feira, 19 de agosto

***

Abaixo conteúdo publicitário!

PERTO DE TUDO!

PLANEJADO PENSANDO EM VOCÊ

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Imagem real do andamento das obras do Residencial Bérgamo nesta metade do ano de 2021

O Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *