Geral

Avenida Carahá não vai ser revitalizada?

Pessoal do Paço pode até puxar aquela ponderação de que quando não se faz reclamam, quando se faz também reclamam. Entretanto, a ponderação tem sua pertinência. Cidadão puxa o seguinte questionamento sobre os 160 metros de defensas (também chamados guard rail) que estão sendo substituídos na Avenida Carahá:

– Mas a Avenida Carahá não vai ser revitalizada? Essa via não tem no projeto um aparato completo de reforço de segurança, inclusive com os ditos guard rails ao longo do trecho? Será que fizeram o projeto da revitalização sem contemplar esses itens de segurança e agora já os substituem de forma separada? Ou estão colocando agora e depois a empresa que vencer a licitação os substituirá novamente? Até porque, pela euforia, inclusive de vocês da imprensa, as tais obras da revitalização são para agora. Ou o dito Plano 1000 é ficção?

São 160 metros de guard rails substituindo as estruturas já existentes e danificadas. Mas em tese, faz sentido, a ponderação de que tais estruturas integrarão o projeto de revitalização da Avenida Carahá que fora anunciada com recursos bancados pelo Governo do Estado, dentro da primeira prestação do Plano 1000

Compartilhe

1 thought on “Avenida Carahá não vai ser revitalizada?”

  1. Bom dia Edson

    Foram substituídos apenas aqueles danificados em acidentes que já não ofereciam mas segurança aos usurários da via.

    Newton Silveira Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *