Geral

Avenida das Torres: Superado impasse

PREFEITO JULIANO POLESE DISSE QUE EMPRESA QUE DEVERIA ASFALTAR O TRECHO FARÁ COMPENSAÇÃO

Com facilidade de comunicação o prefeito interino Juliano Polese gravou conteúdo enquanto percorria as obras de asfaltamento da Avenida das Torres no sábado, 04. Apontou que ‘superado o impasse’ as obras atendiam um pedido da comunidade. O impasse a que Polese se refere é o fato de que caberia à empresa proprietária de terrenos que margeiam o trecho não asfaltado, custear as despesas do pavimento. O outro trecho da avenida no mesmo sentido Guarujá à BR-282 foi a empresa proprietária do loteamento que bancou a obra. “Eles farão uma compensação ao município. O que não poderíamos é deixar de atender o verdadeiro clamor pela obra”.

Antes do sábado, durante a semana, Polese conferia o que seria feito, juntamente com o vereador Robertinho e o secretário João Alberto (Obras)

A colocação do asfalto ocorreu durante a manhã do sábado e, já nesta segunda-feira, 06, a equipe de sinalização da Diretran entrará em cena para sinalizar a rótula de acesso ao Brasil Atacadista e Cassol, visto que, naturalmente, a preferencial é de quem estiver rotulando

OUTRA PROVIDÊNCIA BEM-VINDA

Prefeito Juliano Polese disse que nesta segunda semana de março já conversou com o secretário João Alberto (Obras) para que asfalte o pequeno trecho desde o viaduto da Ponte Grande até a chegada à rua Epitáco Pessoa. O local permitirá a ligação entre a BR-282 e a rua Campos Sales, sem passar por trecho de chão batido. “É um trecho pequeno, mas bastante importante para a mobilidade e está na nossa lista de providências”, disse Polese enquanto acompanhava a obra da avenida das Torres na manhã do sábado, 04.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *