Geral

Azul Conecta começou operar em Vacaria

FALTANDO UM MÊS E ALGUMAS HORAS PARA O INÍCIO DO VOO CORREIA PINTO A CAMPINAS, NOSSOS VIZINHOS JÁ TÊM VOO

Em continuidade ao seu plano de expansão regional no Rio Grande do Sul, a Azul deu início às operações para mais três cidades gaúchas, entre elas, Vacaria, distante 110 km de Lages/SC. A cidade dos rodeios passa a ter ligação direta com a capital, Porto Alegre e, de lá com rotas do mundo todo. A rota é realizada pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, e os voos são cumpridos com as aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove clientes. 

Com duas frequências semanais, Vacaria terá um voo circular conectando com Porto Alegre às quartas e sextas, mesmos dias da operação em Santa Cruz/RS. As informações de horários e preços estão no portal da Azul Linhas Aéreas.

E O VOO DA SERRA CATARINENSE?

Seguimos naquele compasso de espera porque a Azul anunciou em março que a partir de 8 de setembro iniciaria a operação diária de um voo interligando a Serra Catarinense a Campinas, a partir do Aeroporto do Planalto Serrano em Correia Pinto. Diferentemente da política de operação no Rio Grande do Sul, no caso das atividades na Serra Catarinense, será uma aeronave com capacidade maior, voo diário (exceto sábado) e ligação direta a Campinas. No portal da Azul ainda não está liberada a venda de passagens desse voo previsto para o oito de setembro.

Mas a Azul já esteve com seus técnicos em Correia Pinto, conferindo a estrutura do aeroporto local onde haverá a operação dentro de um mês e dois dias, a princípio

***

CHURRASCO DO DIA DOS PAIS TEM QUE

TER PRODUTO DO EMPÓRIO DAS CARNES

Uma sugestão saindo do abate: Prime Rib de novilhas cruza Hereford criadas somente a pasto na Coxilha Rica da Fazenda do Cedro. De cortes nobres à carne moída, o melhor está no Empório das Carnes da Avenida Carahá em Lages!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *