Geral

Azul faz reconhecimento em Correia Pinto

PILATUS, AERONAVE QUE CUIDA DA MANUTENÇÃO DA COMPANHA AÉREA ATERRISSOU NO AEROPORTO DA SERRA CATARINENSE

Naquela contagem regressiva para termos os voos regulares ligando a Serra Catarinense a São Paulo, via Campinas, através das operações da Azul Linhas Aéreas, a referida companhia não está esperando o tempo passar até chegar o 8 de setembro, quando deve ocorrer o primeiro voo. O próprio Subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli, colocou em seu perfil de Instagram um registro de uma das aeronaves Pilatus da Azul estacionada na frente do Aeroporto Regional do Planalto Serrano.

MISSÃO DA PILATUS

A Azul Linhas Aéreas possui duas aeronaves Pilatus PC-12 de fabricação suíça. Com capacidade para até 8 passageiros e uma tonelada e meia de carga, o Pilatus é utilizada no transporte de mecânicos e equipes de manutenção da empresa, além da tripulação para assumir determinadas rotas. A presença da aeronave Pilatus em Correia Pinto integra o protocolo da Azul de apresentar o novo aeroporto aos profissionais da empresa que irão atuar também a partir da Serra Catarinense quando entrar setembro.

Para quem só acredita vendo, é bom ir dando uma espiada que está a caminho a operação aérea no aeroporto de Correia Pinto, a partir da articulação, investimento e providências do atual governo de Santa Catarina, liderado por Carlos Moisés.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *