Geral

Azul: Há um ano fora dos céus de Lages

PARA ‘COMEMORAR’ EMPRESA DESATIVA LINHA CHAPECÓ A FLORIANÓPOLIS

20 de março de 2020 foi o último dia de voo da Azul Linhas Aéreas ligando Lages a Curitiba. A empresa desativou a ligação aérea de Lages com o resto do país alegando questões da pandemia. Retornaria em junho do ano passado. E nada. Pelo voar da carruagem, inclusive, a hipótese do retorno da operação é pouco provável. E não é por demanda de passageiros. Não era, pelo menos até o início da pandemia com nunca menos de 70% de ocupação.

CHAPECÓ A FLORIPA

Coincidentemente, neste 20 de março, será o último dia do voo diário da Azul entre Florianópolis e Chapecó. A empresa desativa a ligação entre o Oeste e o Litoral alegando pouca demanda. Meno male que os chapecoenses seguem com ligação aérea da Azul (são três voos diários até Campinas). Inclusive com conexão em Campinas que permite sair de Chapecó pouco antes das 6h e chegar a Floripa (via SP) às 9h. A viagem de 40 minutos agora demora 3 horas, mas é menos pior que Lages que ficou a ver navios, já que aviões…

Retrato assim do potente da Azul rasgando os céus de Lages só em arquivo. A Azul é pouco provável que volte a operar por aqui.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *