Geral

Azul na Vacaria. Correia Pinto em 40 dias

AZUL LINHAS AÉREAS INTERLIGA PORTO ALEGRE A OITO DESTINOS NO INTERIOR DO RS. VOO DA SERRA CATARINENSE A CAMPINAS/SP OPERA EM 40 DIAS

Todos os dias a gente dá uma espiada no portal da empresa Azul Linhas Aéreas para conferir a abertura da fase de vendas de passagens aéreas do voo Correia Pinto a Campinas a ser operado pela empresa a partir da quarta-feira, 08 de setembro, conforme anunciado. Com o filho residindo além das capitais, o voo das Sulfurosas é bem oportuno. E enquanto ficamos nesse compasso de espera com demais lageanos e serranos para quando entrar setembro, a Azul dispara convite para outro voo que começa a operar segunda-feira, dia 02, ali do lado de lá do Rio Pelotas, distante 110 km de Lages.

VACARIA/PORTO ALEGRE/MUNDO

Anunciado como fato histórico no Rio Grande do sul – e isso é verdadeiro – a Azul Linhas Aéreas inicia na próxima segunda-feira, 02 de agosto, a operação em oito cidades gaúchas. Trata-se de voos da subsidiária Azul Conecta que vai operar entre as cidades e a capital (Porto Alegre) e dali para qualquer destino no mundo, a partir de escalas e conexões. Vacaria, por exemplo, é um desses oito destinos a ser interligado com a capital gaúcha. Bagé, Alegrete, Canela, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul e Erechim são os outros.

Governador Eduardo Leite, no registro fechando os incentivos com a Azul lá em fevereiro para essa atuação da empresa, vai cortar até fita às 7h30min da manhã da segunda-feira no Aeroporto Salgado Filho para marcar esse novo tempo do transporte aéreo em terras gaúchas.

GRACIAS

Obrigado à área de Comunicação da Azul pelo convite para acompanhar o início das operações dos voos regionais no RS. Vamos ficar na torcida pela operação do voo de Correia Pinto!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *