Geral

Azul retarda operação em Correia Pinto

EMPRESA INICIARIA VOO ATÉ CAMPINAS A PARTIR DE 8 DE SETEMBRO. MAS POR QUESTÕES DE DEMANDAS, FICOU PARA NOVEMBRO

Diariamente vínhamos consultando a plataforma da Azul Linhas Aéreas de venda de passagens para os vários destinos do Brasil e do mundo. Aguardávamos encontrar ali a inclusão do Aeroporto de Correia Pinto na listagem e, por consequência, os valores das passagens até Vira-Copos, o aeroporto de Campinas. Por causa da demora, trocamos mensagem eletrônica com a Assessoria de Imprensa da Azul. Até porque, não faria sentido abrir as vendas de passagens nas vésperas da operação dos voos.

HOUVE O ADIAMENTO

Talvez tenha faltado uma mobilização política, no sentido de estreitar as relações com a Azul (coisa que existia no passado em Lages); Talvez as entidades empresariais representativas devessem ter demonstrado um pouco mais de ânimo perante a empresa para ter essa linha aérea ligando a Serra Catarinense a São Paulo. E talvez nada disso tivesse adiantado, visto que a decisão de adiar o início da operação é uma questão de logística e mercado. A informação da empresa dá conta que houve aumento nas operações, exigindo a revisão de algumas rotas em implantação. Entre elas está essa entre Correia Pinto e Campinas. Ficou para novembro, mas sem data. Talvez no aniversário de Lages. Talvez.

Esse card não tem mais validade. Pelo menos em relação ao último voo anunciado que operaria diariamente (exceto sábado)

A boa notícia é que segue de pé o propósito da Azul de voltar a rasgar os céus da Serra Catarinense, operando não de Lages, mas de Correia Pinto em menos de 90 dias

Compartilhe

1 comentário para: “Azul retarda operação em Correia Pinto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *