Geral

Azul terá voo pertinho de Lages

EMPRESA CONFIRMA OPERAÇÃO TRÊS VEZES POR SEMANA EM VACARIA

Lages e a Serra Catarinense não ficarão mais assim tão longe, longe, longe da ligação com outros centros do País através de voos. A partir de março iniciam as vendas de passagens e em maio a operação de voos da Azul em Vacaria/RS. A cidade gaúcha distante 110 km de Lages terá três operações semanais.

OITO NOVOS DESTINOS

Além de Vacaria, a Azul confirmou nesta sexta-feira, 12, ao governador Eduardo Leite (em reunião na sede da empresa em SP) que mais sete cidades gaúchas terão ligação aérea pela empresa. Essa operacionalização da Azul em território gaúcho é resultado de uma política arrojada de incentivo ao transporte aéreo que a empresa está se beneficiando.

Governador Eduardo Leite e gestores da Azul em Barueri/SP onde foram confirmados os novos destinos aéreos no RS, incluindo a hospitaleira Vacaria

EM TEMPO

Todas as rotas da Azul no interior do Rio Grande do Sul têm como destino Porto Alegre. E da capital gaúcha o passageiro se interliga com o mundo através de conexões e escalas.

Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

***

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA:

UM INVESTIMENTO GIGANTE PARA DAR AO

LAGEANO UMA EXCELENTE OPÇÃO DE MORADIA

Morar bem ou investir passou a contar com essa excelente opção. Informe-se através dos agentes imobiliários credenciados à venda dos empreendimentos da Construtora Terra ou diretamente na Terra Imóveis

Imagens de caráter ilustrativo – R3/41196

Compartilhe

1 thought on “Azul terá voo pertinho de Lages”

  1. E Lages cidade maior, 2 aeroportos conseguiu perder a ótima ligação que tinha com a Azul, parabéns a todos os responsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *