Geral

Baldessar bateu à porta da Casa Civil

PREFEITO FOI EM BUSCA DE RECURSOS PARA AJUDAR ATINGIDOS POR GRANIZO

A agenda é da semana passada, mas a gente puxa para a página evidenciando as atividades dos novos prefeitos na Serra Catarinense. Nesse sentido, Fabiano Baldessar (MDB) acompanhado do vereador Luiz do Sindicato (MDB) foram à Casa Civil e Defesa Civil do Governo do Estado. Levaram dados e informações na busca de recursos para ajudar atingidos pela chuva de granizo lá do começo do ano.

Luiz do Sindicato (direita) que teve minha torcida pela reeleição, percorreu o interior de Otacílio Costa conferindo as perdas advindas da chuva de granizo. O relatório foi entregue às áreas específicas do Governo do Estado na busca de ajuda.

MAIS MÉDICO EM

CAMPO BELO DO SUL

Não se trata do programa federal, mas de um compromisso da prefeita Claudiane Pucci (PP) de disponibilizar mais profissionais para atuar em Campo Belo do Sul. Nesse sentido, dentro do que prevê a norma, o médico Fernando Steffen Antunes fechou a agenda de trabalho às sextas-feiras no município. Claudiane aponta que esse reforço com mais médicos é uma das necessidades da área de saúde no município.

Médico lageano atuará em Campo Belo do Sul nas sextas-feiras, a partir de uma articulação da prefeita Claudiane Pucci

***

DE CORTES NOBRES À CARNE MOÍDA:

VARIEDADE, QUALIDADE E PREÇO JUSTO

NO EMPÓRIO DAS CARNES EM LAGES

O frescal de costela está na promoção e a gente recomenda!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *