Geral

Bancada: Berlanda quebra resistência

MEIO ANO DEPOIS DA POSSE NO PARLAMENTO, O DEPUTADO REELEITO PELO PL SE INTEGRA À BANCADA DA SERRA

Quando a Bancada da Serra Catarinense foi formada pelo trio Marcius Machado (PL), Lucas Neves (Podemos) e Mário Motta (PSD) indagamos a um dos integrantes sobre a razão de Nilso Berlanda (PL) não estar junto, formando um quarteto:

– O fulano de tal tem certa resistência ao nome do Berlanda. Argumenta que o deputado não é de participar muito, chegando só depois que as demandas estão encaminhadas!

Parece que esse conceito prévio em relação ao parlamentar foi vencido. Nilso Berlanda passa a integrar a referida bancada que, por enquanto, não tem demandas defendidas concretizadas, mas há bandeiras sendo focadas com a defesa coletiva. Quatro deputados pode não parecer muita coisa, mas o grupo se constitui 10% do número de parlamentares na Alesc. Dá mais voz, sem dúvida!

MANCADA DA BANCADA

Nesse olhar externo do trabalho parlamentar dos representantes da Serra Catarinense, observa-se que o primeiro dente no facão mais robusto foi a ausência da obra de pavimentação da rodovia entre Correia Pinto e Palmeira na lista de 60 ações do programa Estrada Boa, lançado pelo governador Jorginho. O projeto está pronto, tendo sido pago pela Klabin e houve até licitação de empresa de consultoria para fiscalizar a execução da obra. Falta licitar o trecho e, para tanto, uma conversa ao pé do ouvido com o governador Jorginho poderia ter ajudado. Mas…

***

Abaixo conteúdo sugestivo!

O MELHOR INVESTIMENTO EM IMÓVEIS HOJE EM LAGES!!

TERRA ENGENHARIA LANÇA O CONDOMÍO FECHADO DE TERRENOS RECANTO DO ARAÇÁ. PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO COM 20% DE DESCONTO SOBRE O VALOR DA ENTRADA. LOTES A PARTIR DE R$ 141 MIL. OPÇÕES DE FINANCIAMENTO COM A CONSTRUTORA:  ENTRADA + PARCELAS EM ATÉ 60X

Informações com detalhes acesse aqui!

PLANTÃO DE VENDAS: (49) 99149-2327

Empreendimento com padrão Terra Engenharia!

Registro Incorporação: R.1/44.003 – 4º oficio Lages/SC

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *