Geral

Bastidores do debate em Lages

Ceron e Cleimon não compareceram com os vices no conteúdo organizado pela Clube FM. Samuel Ramos acompanhou Carmen Zanotto, Pâmela Santos estava presente o tempo todo ajudando o Professor Ed, Thiago Oliveira conferia cada detalhe no desempenho de Lucas Neves e Ronaldo Cordeiro estava ali apostando no tempo maior (que aquele do horário eleitoral) dado ao colega de chapa, Airton Amaral.

Samuel Ramos (DEM) e sugestões ao pé do ouvido à Carmen Zanotto durante o debate

Pâmela Santos no diálogo com Professor Ed entre um intervalo e outro na troca de ideias e informações.

Parecia luta de UFC: Nos intervalos os ‘treinadores’ orientavam os lutadores. Thiago Oliveira, no registro acima, repassa informações e dicas ao colega de chapa Lucas Neves

Os vices em cena: Thiago (Podemos), Samuel (DEM) e Pâmela (PSOL) conferindo o detbate

Carmen concentrada enquanto Cleimon e Ceron proseiam

Airton, Cleimon, Ceron e Lucas: Adversários, não inimigos

Jornalista Ioton Neto conduziu o debate com a experiência de quem entende

O PAPEL DA CLUBE FM

Diretor do Grupo SCC, Beto Amaral, que acompanhou a preparação e assistiu ao debate em casa, cumprimentou a equipe pela entrega à audiência da Clube FM do formato de maneira isenta e imparcial. Não houve qualquer situação que desagradasse os candidatos, com tratamento igualitário, seguindo todas as regras estabelecidas previamente. Tivemos a Clube FM sendo Clube FM na realização desse encontro inédito entre concorrentes que pretendem administrar Lages.

Todas as orientações foram repassadas previamente aos candidatos. E a postura cuidadosa e criteriosa, observando-se rigorosamente o tempo estipulado, deu segurança aos participantes. O formato permitiu que o eleitor tirasse suas conclusões sobre conteúdos propostos por cada um dos participantes.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *